O presente trabalho, cujo tema é a Ética Jurídico-Profissional: a (in) eficiência dos limites e regulamentações da publicidade na advocacia, voltado para a Ética da Publicidade realizada no exercício advocatício, apontando as limitações impostas pelas normas e sanções disciplinares. Sendo contestado acerca do estudo do Código de Ética e Disciplina da OAB, referentes as normas estabelecidas para a publicidade na advocacia, que frisa a importância de realizar apenas uma publicidade meramente informativa, para que conserve a postura ética do advogado. Tendo como intuito demonstrar a eficiência do órgão fiscalizador e analisar a publicidade advocatícia ancorado na ética e estabelecer a relação entre a ética na publicidade advocatícia e observar a proibição da mercantilização da profissão, implicando também na valoração dos princípios que são de suma importância para regulamentação e proibição das condutas que limitam as exposições comerciais dos advogados. Contudo, fica exposto por todo o corpo do texto que a publicidade poderá ser utilizada no dia a dia dos advogados de forma restrita, sendo assim, é necessário que haja uma observância por parte dos advogados no tocante as normas limitadoras da publicidade para que haja sua aplicação de forma correta e moderada. Sendo utilizado o método dedutivo e qualitativo sobre os temas abordados. Palavres chave: Ética. Advogado. Publicidade advocatícia. Código de Ética da OAB. Limitações.